Cadillac 1960 Branco

Ícone dos anos dourados, o Cadillac 1960 Branco foi inspirado em foguetes e aviões do período mais próspero do capitalismo americano. Algo tão especial assim não existe em qualquer lugar, aliás encontrar um Cadillac 1960 Branco na rua era uma tarefa quase impossível. 

Isso até o Cadillac 1960 Branco chegar às mãos de um brasileiro apaixonado por Cadillacs.  Rafael Sibioni Aluguel de Carros para Casamento oferece esse modelo em sua premiada frota. Com muita dedicação, conseguiu trazer o único modelo existente no Brasil do Cadillac 1960 Branco que se encontra disponível para locação.

Cadillac 1960 Branco: Sinônimo de luxo

Símbolo de ostentação das estrelas de Hollywood, o Cadillac 1960 Branco marcou uma era. Elvis Presley era o mais fiel comprador da marca e teve mais de 15 modelos semelhantes a esse. Fora que ele presenteou parentes, amigos e até desconhecidos, tendo adquirido mais de 200 modelos da marca para esse fim.

Cadillac 1960 Branco: Uma raridade sobre rodas

Com tecnologia muito avançada para sua época, o Cadillac 1960 Branco já possuía ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, quebra-ventos elétricos e até bancos elétricos. Exuberância, elegância, glamour e luxo, foram o objetivo da marca ao lançar o Cadillac 1960 Branco. O resultado é um dos modelos mais belos e que exala sofisticação, sendo impossível não ser conquistado pelo Cadillac 1960 Branco.

Cadillac 1960 Branco: Para você que é exclusiva, somente o exclusivo é aceitável

Também chamado de Cadillac do Elvis Presley, o Cadillac 1960 Branco desperta um turbilhão de sentimentos. Algo tão exuberante e exclusivo como um Cadillac 1960 Branco passa a ser quase um objeto de decoração num casamento, causando grande impacto visual e quase tão notado quanto o vestido de noiva. Isso porque o Cadillac 1960 Branco pertence a uma das mais icônicas marcas de automóveis da história.

Cadillac 1960 Branco: O preferido das estrelas

Concebido em uma era de grandes exageros, o Cadillac 1960 Branco está longe de passar despercebido. Na época de seu lançamento, as pessoas mais abonadas o escolhiam porque queriam exclusividade e poder. O Cadillac 1960 Branco proporcionava qualidade e confiabilidade devido à credibilidade da marca. 

Um outro fator que muito contribuiu para aumentar o prestígio do Cadillac 1960 Branco, foi o fato de ser, por um longo tempo, o carro preferido da estrelada classe artística de Hollywood dos anos 60 em diante. A imagem dos artistas dessa época chegando em seu Cadillac 1960 Branco nos tapetes vermelhos de seus filmes acabaram emprestando à marca muito do glamour de Hollywood desses anos. Outras classes que também amavam o Cadillac 1960 Branco eram chefes de estado, membros da nobreza, magnatas, artistas de outras áreas e intelectuais renomados.

Recent Work

Peça um Orçamento agora pelo WhatsApp!