O CHARME DE CHEGAR AO CASAMENTO COM ESTILO VINTAGE

Os casamentos retrô estão cada vez mais comuns e contam com todo o glamour presente nos detalhes, que vai do carro da noiva até o vestido. Alguns casais vão além e aderem ao casamento estilo vintage em tudo, até na decoração do casamento, que fica sensacional. A verdade é que muitos casais sonham com seu grande evento por se tratar de um acontecimento marcante. Por isso, muitos optam por algo diferente, que misture um pouco do passado, mas mantendo um toque moderno.

Para os amantes de filmes clássicos, principalmente romances, é fácil se encantar com o charme do casamento vintage. E dentro dessa viagem que é planejar um casamento, um detalhe não pode ficar de fora. A escolha pelo carro da noiva para o casamento. Coloque sua imaginação para trabalhar, chame seu noivo e juntos, inspirem-se com todas as possibilidades de um casamento vintage.

O estilo vintage é a representação do passado e de tudo o que tenha referência entre os anos 10 e 90. Os detalhes despertam sentimentos e emoções que transmitem romantismo nas cores e formas. É uma verdadeira viagem a outras épocas, um resgate das emoções, das lembranças da infância e de sentimentos profundos.

E entre esses detalhes, a escolha pelo aluguel de carro antigo para casamento é um dos mais importantes. Um carro antigo para casamento proporciona um trajeto muito divertido e alegre, pois muitas pessoas,ao reconhecerem um veículo clássico na rua, imediatamente imaginam que a bordo pode estar uma noiva a caminho do seu dia mais feliz.

Entre os carros antigos vintage da Rafael Sibioni, as opções são o Chevrolet Fleetmaster 1947, símbolo de superioridade de seu país, o charmoso VW Fusca 1972 ou o estiloso Ford Maverick GT 1974. É muito charmoso chegar de Fusca ao casamento, sem dúvida o carro que mais marcou a história dos automóveis no Brasil.Da mesma forma, é impactante escolher o Ford Maverick GT 1974, considerado “o carro” nos anos 70, objeto de desejo de muita gente, uma verdadeira lenda de sua época.

O Ford 1929 é um ícone, símbolo da marca que revolucionou a indústria de automóveis. Inspirado em foguetes da NASA, o Cadillac Fleetwood 1960 é um ícone dos anos dourados de Hollywood, muito usado como ostentação pelas estrelas que queriam marcar presença e demonstrar seu status naquela época.

Esses dois modelos marcaram suas épocas como sendo o carro do presidente. O Cadillac Calais 1965 era o favorito do presidente dos EUA. Já o Ford Landau 1980, grande pioneiro de sua época, era o favorito do presidente aqui do Brasil. Esses dois modelos eram referência para tudo o que se refere a luxo e sofisticação, e ambos deixaram seu legado.