Aluguel de Carro para Casamento

Sem dúvidas, um dos momentos mais aguardados e esperados pelos convidados é a chegada dos noivos ao local da celebração. E claro, a forma escolhida para esse momento faz toda a diferença.

É um ritual muito bonito e emocionante, como aquelas cenas clássicas de cinema da chegada da noiva em um carro todo estiloso. Com o acerto de alguns detalhes, esses momentos também podem ser reproduzidos na vida real, compondo o encantador e perfeito cenário que faz parte de um casamento.

Pensando no conforto, segurança, pontualidade e em detalhes como motorista, trânsito e ansiedade do dia, muitos casais optam pelo aluguel de carros para casamento. Itens muito desejados, o carro da noiva e do noivo faz parte do planejamento e merecem uma atenção especial. Esses veículos são escolhidos conforme o  e o estilo de cada noiva e noivo.

O aluguel de carros para casamento para a chegada do noivo tem sido um recurso cada vez mais utilizado. Afinal, o noivo também merece uma entrada triunfal num belíssimo veículo, acompanhado do pai, dos irmãos ou do melhor amigo.

A escolha do modelo do carro da noiva é muito importante. Para que se tenha mais opções, é importante que a reserva seja feita com bastante antecedência. Devem ser considerados o gosto pessoal da noiva e do noivo, o tema do casamento, o valor disposto a ser desembolsado, a época em que será realizada a cerimônia e o espaço disponível para estacionar o carro na frente do local onde acontecerá o evento.

Entre os carros mais escolhidos pelas noivas estão o Mercedes-Benz C180, BMW 320i, Audi A3 Sedã 2015 e Chrysler 300c. Elegância e imponência para um casamento tradicional e moderno.

Para noivas que preferem uma entrada clássica, elegante e romântica, os modelos retrô e vintage Ford 1929 e Chevrolet Fleetmaster 1947 são ideais. Todo o luxo, graciosidade e charme das décadas de 30 e 40 em carros com história para noivas decididas.

Para noivas que querem a exclusividade, exuberância, elegância e o glamour dos anos 60, nada melhor do que chegar num Cadillac Fleetwood 1960 ou num Cadillac Calais 1965. Dois dos modelos mais belos e amados do mundo. Um é ícone dos anos dourados e símbolo de ostentação das estrelas de Hollywood. O outro, mais comportado e discreto, simboliza uma época em que a economia americana apresentava sinais de cansaço. Os dois modelos impressionam pela elegância e bom gosto, e são legítimos carros clássicos de casamento.

Para casamentos vintage e retrô anos 70, nada mais charmoso e simples que chegar de Fusca 1972 ou de Ford Maverick GT 1974. Um é sem dúvidas o carro que mais marcou a história dos automóveis no Brasil e muitas noivas não resistem ao carisma e nostalgia que só um Fusca pode trazer. O outro já foi muito desejado entre os rapazes e admirado pelas garotas, uma valiosa obra de arte e verdadeira lenda dos anos 70, ainda hoje atrai olhares e torcidas de pescoço de muita gente, quando desfila nas ruas.

Para casamentos no estilo retrô ou vintage anos 80, símbolo de sofisticação, luxo e riqueza, conhecido como o carro do presidente, era objeto de desejo de muita gente, muito usado por empresários, o Ford Landau é ideal e perfeito para quem homenageia  os tempos de nossos pais e avós.