Dia da Noiva

Chegou o tão aguardado momento, o Dia da Noiva. Acordar sabendo que o tão esperado dia especial chegou, deve ser uma delícia. Mas também pode ser um pesadelo. O dia do casamento merece toda atenção, tanto para a noiva, quanto para o noivo. Para evitar problemas e imprevistos, é importante que os noivos estejam tranquilos no dia. Todos os detalhes devem ser planejados com antecedência, para que nada atrapalhe esse momento único e que os noivos possam aproveitar ao máximo esse dia inesquecível.

A escolha do lugar onde a noiva irá se preparar é fundamental. Muitos salões de beleza ou clínicas de estética oferecem pacotes exclusivos pensados especialmente para noivas. Muitas escolhem hotéis ou na própria casa para fazer seu Dia da Noiva, nesse caso é bom pensar nos detalhes para garantir a qualidade do serviço.

Os salões de beleza e clínicas já oferecem toda a estrutura para esse tipo de serviço, mas pesquise antes se há reclamações desses locais e tente conversar com clientes para ter mais segurança na escolha. No caso de hotéis ou em casa, é importante verificar se o local oferece estrutura para esse fim, como iluminação adequada para cabelo e maquiagem. Verifique se seu cabeleireiro e maquiador estão aptos para realizar o penteado e maquiagem desejados, e alguns detalhes como espaço para a produção, possíveis acompanhantes e voltagem da energia elétrica, para o uso de aparelhos como secador, prancha ou babyliss. O mais importante é que os noivos se sintam confortáveis  e seguros enquanto são produzidos.

Dicas para noivas

– Se possível, esteja cercada de pessoas que te amam e se importam com você, para te ajudar e apoiar, como amigas, madrinhas, irmãs, mãe, primas…

– Acerte com antecedência com cabeleireiro, maquiador, manicure, esteticista, massagista ou depiladora. tente deixar unhas, depilação e sobrancelha para o dia anterior. Deixe somente cabelo e maquiagem para o grande dia, para não correr o risco de se atrasar com outras coisas, ou de ficar com vermelhidão no corpo.

– Planeje com antecedência local de banho, almoço, lanche, descanso e até mesmo ajuda na colocação do vestido.

– É importante pensar num aluguel de carro para casamento, para garantir segurança e pontualidade na ida à igreja.